Banner
   
Tamanho Texto

Busca


Galeria de Imagens N.Com
Categorias
Categorias :
24.01.2020 Ordem de Serviço para Reforma da UBS Vila Brasil
(39 Imagens)
A Prefeitura de Londrina iniciará a reforma de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBSs), a Dr. Aroldo Marques Sardenberg, da Vila Brasil, no centro. A ordem de serviço que autoriza o início das obras na foi assinada pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo secretário municipal de Saúde, Felippe Machado.
23.01.2020 Coletiva sobre o Natal
(8 Imagens)
Os segmentos ligados ao turismo de Londrina faturaram R$ 8 milhões a mais em ISS, imposto sobre serviços, recolhido por estabelecimentos de hospedagem, bares, restaurantes, viagens, diversão, lazer e entretenimento, no mês de dezembro. Há um consenso de que a decoração natalina criada pela prefeitura, que encantou toda a cidade, e a campanha LondriNatal, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina, são responsáveis pela expansão nas vendas. O investimento da prefeitura foi de pouco mais de R$ 1,7 milhão.
22.01.2020 Entrega do Selo A de Turismo
(24 Imagens)
A cidade de Londrina conquistou o nível máximo (categoria A) no Mapa do Turismo Brasileiro, ferramenta elaborada pelo Ministério do Turismo (MTur) que identifica o desempenho da economia no setor. O certificado foi entregue pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, e pelo o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl, ao prefeito de Londrina, Marcelo Belinati. A solenidade foi realizada no Hub de Inovação do Turismo de Londrina, localizado no Boulevard Londrina Shopping.
22.01.2020 Campanha contra a Dengue e Divulgação do LIRAa
(24 Imagens)
Londrina Unida Contra a Dengue. Esse é o slogan da campanha de mobilização contra a doença, que foi lançada pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, no auditório do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UEL. O lançamento ocorreu simultaneamente com a divulgação do 1º Levantamento Rápido de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) de 2020, pela equipe da Saúde do município, que detectou que 85% dos focos de larvas do mosquito Aedes egypti estão dentro de imóveis dos londrinenses.
21.01.2020 Orde de Serviço para Reforma da UBS Jamile Dequech
(27 Imagens)
A Prefeitura de Londrina dará início a mais uma reforma de Unidade Básica de Saúde (UBS). Dessa vez, será a João Turetta, localizada no Jamile Dequech, região sul. Construída em 2012, a unidade atende cerca de 4 mil pessoas por mês. A ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos foi assinada pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, em solenidade realizada na sede da unidade, que fica na Rua Dr. Gilney Carneiro Leal, 230.
20.01.2020 Hora de mobilização contra a dengue
(14 Imagens)
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu, na sede da prefeitura, uma hora de mobilização com os servidores do Município para, mais uma vez, reforçar todas as informações necessárias sobre a dengue e selar o comprometimento de cada funcionário no combate firme ao Aedes aegypti. A equipe do setor de Endemias promoveu um teatro, como forma de alertar os servidores sobre o assunto, e disponibilizou diversos materiais lúdicos informativos.
17.01.2020 Orde de serviço para Reforma do Mercado Municipal
(26 Imagens)
O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati assinou a ordem de serviço para as obras de revitalização da parte externa do Mercado Municipal Shangri-lá, na região oeste. A área de entorno do imóvel passará por uma ampla reforma que inclui a troca completa da calçada, com execução de novo piso em paver, pintura, reparos e adequações gerais, sinalização, além de acessibilidade para pessoas com deficiência. O presidente da Companhia de Habitação de Londrina (COHAB-LD), Luiz Cândido de Oliveira, também esteve na cerimônia, que ocorreu na Rua Visconde de Mauá, 168.
17.01.2020 Reunião Técnica Secretaria de Saúde
(5 Imagens)
Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participaram de uma reunião técnica para revisão de protocolos de assistência e procedimentos. O encontro, que ocorreu na unidade central do Senac Londrina, foi conduzido pela diretora de Vigilância em Saúde do Município, Sônia Fernandes. Participaram mais de 50 servidores, que coordenam as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os Pronto Atendimentos.
DatsoGallery By Datso.fr

Acesso Fácil

Núcleo de Comunicação

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1328 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao